top of page
  • comunicacao7223

ESPECIAL CARNAVAL #4 - Séries de TV com casais para suspirar

Vamos ser sinceros... a gente gosta é de um bom romance, não é mesmo?


Pode ser uma série policial, de comédia, de fantasia... mas quando tem aquele casal cheio de química, dá toda uma magia à trama.


Sendo assim, você, leitora dos romances da Qualis, tem que se ligar aqui nessa lista de séries com casais incríveis. Tem para todos os gostos!


Lembrando que a lista não está em ordem de preferência, é apenas uma contagem aleatória.


Vamos lá?



1- BEAUTY AND THE BEAST

Com um leve clima de Bela e a Fera (como o próprio título já diz), essa série conta a história de uma linda policial que há alguns anos foi salva por alguém, uma pessoa que ela não conseguiu ver o rosto, mas que mais parecia um monstro. Desde então, ela investiga para encontrá-lo. Quando encontra, vê que é um homem que participou de uma experiência e teve sua força e sentidos aumentados, mas isso o transforma em uma espécie de besta, perdendo o controle também de sua mente.

Vincent e Catherine, o casal principal da série, além de ser lindo (como vocês podem ver na imagem acima), possuem muita química, além de cenas de fazerem parar o coração de tão românticas. A série tem essa pegada policial, mas o romance dá uma prevalecida.


2- OUTLANDER

O casal mais amado ultimamente, o mais comentado... não poderia faltar na lista.

Outlander conta a história de Claire, que em uma viagem de segunda lua de mel à Escócia, toca em uma pedra misteriosa e é transportada ao século XVIII. Lá, ela conhece Jamie, com quem é obrigada a se casar por proteção, e claro que ela não resiste ao Kilt do Highlander e se apaixona.

A forma como um protege o outro, como se sacrifica por esse amor, é tão intensa, tão dolorida, que fica impossível não se apaixonar por esse casal. Uma lindíssima e improvável história de amor.


3- ARROW

Embora seja um casal controverso, que muita gente odeia, há muita gente que ama também. Mas ninguém pode negar que Oliver e Felicity têm uma história super fofa. Ela, a hacker, nerd, melhor amiga; e ele, o ricaço playboy, que depois de uma experiência traumática em uma ilha decide se tornar um vigilante usando suas novas habilidades aprendidas nesse período.

O romance deles foi construído aos poucos e é bem crível, além de render uma cenas fofíssimas.


4- CASTLE

Para os apaixonados por um bom seriado policial, Castle é uma opção divertida e muito inteligente.

Castle e Beckett formam um casal que também vai sendo construído aos poucos, na convivência. Eles começam a trabalhar juntos quando ele, um escritor, consegue passe livre para participar de investigações de casos do FBI, tomando-os como inspiração para seus novos livros, inclusive usando a bela policial como avatar de sua série policial.

Cenas divertidíssimas e até um drama permeiam esse relacionamento que conquista a todos.


5- SHADOWHUNTERS

Se há uma coisa que salva essa série, que não é nem de longe tão incrível quanto os livros que a inspiram, é esse casal - Magnus e Alec.

Não poderia haver duas pessoas mais diferentes, mas que se completam perfeitamente. Alec é um caçador de sombras sisudo, muito sério e melancólico; enquanto Alec é um bruxo excêntrico, cheio de glitter e glamour. O resultado disso é um conjunto de cenas fofas e um dos casais mais amados pelos amantes de séries.

Gostou da nossa lista??

Deixa aí nos comentários qual casal você acha que faltou. A gente sabe que muitos ficaram de fora. Quem sabe não fazemos uma parte II?


Bom Carnaval!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page