top of page
  • Qualis - Comunicação

Músicas de Mulher para Mulher

Autoras mulheres... cantoras mulheres... que mistura deliciosa!


E isso só poderia inspirar coisas boas, não é mesmo? Trouxemos aqui sugestões de músicas para combinar com a sua leitura da vez e para homenagear essa data tão especial e tão merecida, que é o dia das mulheres.


Esta aqui é apenas a primeira parte do post. Se vocês curtirem, traremos mais...

A CAÇADORA DO TEMPO - Glau Tambra

Uma fantasia mística, com uma personagem feminina super forte, pede uma música com esse clima. Por isso, "The Mummers Dance", de Loreena McKennitt, é a escolha perfeita!


SEDUZIDA PELO PERIGO - J.C. Ponzi

Um livro deliciosamente sensual, com uma pegada de mistério, pede uma música com essas mesmas características. Então, escolhemos "A Man's World", na versão de Joss Stone, para embalar essa história, principalmente por tudo o que a nossa protagonista precisa fazer para resolver seus problemas.

SACIADA - Vanessa de Cássia

Vamos falar de mais um livro super sexy??? Bem, e que música mais perfeita para combinar com os encantos de Megan, nossa protagonista, do que "I Put a Spell On You", na versão da nossa diva nacional, Iza?

EM UM INSTANTE... TUDO PODE MUDAR - L.M. Gomes

Um livro romântico, delicioso de ler, com uma história de um amor daqueles que nos faz suspirar (assim como o mocinho, é claro), pede uma música igualmente fofa, como "Falling for You", da Colbie Cailat.

MALICIOSA - Mirela Paes

Um livro com uma protagonista super independente, que sabe o que quer da vida e que dá uma baita dor de cabeça para o nosso mocinho. Pensamos, então, em "Trouble", da Leona Lewis. Música linda e que fala exatamente isso, de uma garota que dá um baita trabalho!

E aí, gostaram???

Em breve traremos mais! Deixem suas sugestões!!!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page