• Qualis - Comunicação

Que Tipo de Personagem Feminina você Gostaria de Ser?

O sonho de todo leitor, certamente, é viver pelo menos um dia dentro das histórias que tanto ama. Mesmo com perigos, percalços e vilões, a hipótese de passar algumas horas vivendo uma aventura inesquecível superaria qualquer coisa.


Pensando nisso, nós decidimos criar uma brincadeira: e se você pudesse ser um tipo de personagem feminina por um dia, qual escolheria?


Vamos às opções?

1- Uma Dama Vitoriana

Nós sabemos que os romances de época mexem com nosso imaginário, com seus duques, condes e com toda a pompa que uma sociedade do século XIX poderia oferecer. Então, não seria incrível passar um dia em meio aos salões de bailes de Londres, usar aqueles vestidos maravilhosos e flertar com um nobre bonitão - quem sabe, talvez, até acabar em seus braços só por diversão.

Sem dúvidas seria uma viagem muito instrutiva!








2- Uma Detetive Sagaz


Perspicaz, sexy, cheia de deduções brilhantes... Assim seria a sua personagem se você embarcasse nessa aventura. Porém, é claro, muitos perigos rondariam nossa mocinha, mas ela saberia lidar com todos eles sem sair do salto.

Claro que a opção de ter um parceiro igualmente esperto e bom de briga não seria nada desagradável, não é mesmo?









3- Uma Princesa Medieval


Nada de donzela em perigo em nossa história. Nossa princesa medieval, com seus lindos e longos cabelos, saberia manejar uma espada como ninguém e faria frente a um exército tão bem quanto seu cavaleiro.

Claro, porque haveria um cavaleiro, não é mesmo? De armadura, montado em um belo cavalo, corajoso e sexy. Algo como Lancelot. Não seria maravilhoso?








4- Uma Empresária bem Sucedida


Quem sabe dentro de um chick-lit, uma comédia romântica daquelas com um lindo final feliz? Nossa mocinha em questão seria eficiente, profissional, segura e independente. Ela não precisaria de um ricaço para lhe dar conforto, porque está muito bem de vida, obrigada. Mas é claro que um bonitão poderia aparecer em sua vida para bagunçá-la um pouco.

Talvez até protagonizar uma cena de sexo maravilhosa sobre a mesa do escritório... Hummm, o pensamento já viaja...








5- Uma Poderosa Feiticeira


Dona de poderes extraordinários, esta mocinha saberia se defender, além de possuir aquela aura de mistério muito sensual que rondam as feiticeiras.

Seja em um romance de época, medieval ou contemporâneo, bruxas boas sempre despertam um fascínio, e, certamente, haveria um belo rapaz desavisado, que acabaria caindo em seu charme, rendendo-se aos seus encantos naturais.





E então, qual a sua escolha?

Ficou difícil? Eu sei... mas conta aí nos comentários qual seria sua personagem favorita e sugira outras também. Quem sabe não fazemos uma segunda parte para esse post?


MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Blogger - Black Circle

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45