top of page
  • Qualis - Comunicação

Os Beijos da Qualis #11 - Seduzida Pelo Perigo

Um livro quente, com um casal explosivo. É disso que você gosta? Então, a diva J.C. Ponzi acertou em cheio com Leonard e Catherine!

Vamos ler uma cena caliente dos dois?


A música finalmente acabou. Leonard permaneceu na mesma posição por um longo momento, apenas sentindo meu toque em seu tórax, a respiração tranquila. Quando ele abriu os olhos e a imensidão verde esmeralda me invadiu, minhas pernas literalmente enfraqueceram e prendi minha respiração.

Leonard segurou meu pulso, me puxando e fazendo parar ao seu lado. Seu olhar percorreu todo o meu corpo, começando pelos pés. Sua mão tocou minha coxa e estremeci. Ele me encarou por sob os cílios e um vislumbre de sorriso apareceu no canto direito de seus lábios, mostrando que gostava da forma como meu corpo reagia ao seu toque. Levantando, me pegou no colo num movimento rápido e preciso, um dos braços na parte de trás de meus joelhos e outro nas minhas costas. Enlacei seu pescoço e conectei meu olhar ao dele, que estava febril e faiscante. — Você ficou deliciosamente apetitosa com essa camisa, Catherine — ele murmurou; a voz exalando desejo. — É incrível como tudo o que é meu, cai bem em você. É incrível como eu caio bem em você. Fechei os olhos, o ar saindo sôfrego de meus pulmões. Leonard não tinha a menor preocupação em ser modesto e isso me deixaria terrivelmente encabulada, em qualquer outra situação. Mas não com ele. O homem simplesmente tinha o poder de me transformar numa onça no cio, e isso me deixava tão excitada quanto temerosa. Afinal, nós não podemos confiar plenamente nas decisões tomadas quando somos impulsionadas por nossos malditos hormônios em ebulição. Minhas mãos — droga, o que diabos estava acontecendo com elas? — seguraram a gola da camisa de Leonard e puxaram o rosto dele para perto de mim, minha língua ansiosa e desesperada invadindo sua boca, meu corpo imediatamente se deliciando com o sabor que emanava dele. Ele andava comigo e eu não tinha a menor ideia de para onde me levava. E não me preocupei. Adentramos em um lugar pouco iluminado. Senti o cheiro familiar de amaciante e abri os olhos, interrompendo o beijo, um pouco ressentida por fazê-lo. Meus olhos percorreram o local e entendi se tratar de uma lavanderia — grande e espaçosa. Leonard me colocou no chão e continuou andando, voltando a tomar minha boca, o corpo inteiro colado ao meu.

Paramos de andar quando encostei em algo. As mãos de Leonard apertaram minha cintura e eu gemi em seus lábios. Como se eu pesasse menos que uma pluma, ele me ergueu do chão. Sentei-me sobre uma superfície de metal gelada. Num puxão, Leonard abriu a camisa que eu usava, os botões caindo no chão de cerâmica, espalhando-se por todos os lados. Ele se abaixou à minha frente. Meu peito subia e descia descompassadamente. Leonard segurou minhas pernas e passou-as por cima de seus ombros. Deixei-me cair nos cotovelos e joguei minha cabeça para trás, meus olhos fechados com tanta força que ardiam. Sua língua habilidosa trabalhava com afinco. Não tardou para que meu corpo estremecesse e minhas pernas amolecessem, as mãos quentes de Leonard retirando-as com cuidado de seus ombros, deixando que elas pendessem enquanto ele tornava a se colocar de pé. Ainda estava sentindo o êxtase se esvair de meu corpo quando Leonard aproximou nossos quadris. Olhando-me nos olhos, ele se uniu a mim vagarosamente, e eu gemi durante cada milímetro que meu corpo se abriu para recebê-lo. — Você é linda, Catherine Zimermann... Deliciosa e linda.


Gostou?

Então corra para comprar o livro!


 

Compre agora! Na Amazon em https://goo.gl/anfLQ1 Na Livraria Cultura em https://goo.gl/uYKWEC Na Saraiva em https://goo.gl/awaqXG No site da Qualis Editora https://goo.gl/5P2b82

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page