• Qualis | Comunicação

SAIBA MAIS SOBRE: A Caçadora do Tempo!


Preparados para curiosidades sobre este livro incrível da diva Glau Tambra?

Então, vamos lá!

Por que a escolha do título? A escolha do título A Caçadora do Tempo tem a ver com a história da protagonista numa corrida frenética da busca do seu eu.

Músicas de playlist

Loreena McKennitt - The Mummers' Dance Loreena McKennitt - The Mystic’s Dream Loreena McKennitt - Brian Borus’s March Lisa Lynne - Circle of Joy Tuatha De Danann - The Dance Of Little Ones

Enya - Only Time

Elenco dos sonhos Para Dan imaginei Peter Facinelli. Para Idris, Anne Hathaway.

O que inspirou a escrever a história Vários motivos. Quando concebi a ideia, há muitos anos, eu queria fazer um conto de fadas às avessas, com uma heroína forte e destemida e as lendas arturianas tiveram grande parcela de culpa nisso.

Cena favorita Nossa, difícil. Sou apaixonada por todas. Cap. 25 — Somente o tempo A cena em que Idris lê o livro e é sugada para o covil do vilão. Ela se salva e presencia um lindo ritual.

Quote favorito O salão que empregávamos aquela luta encontrava-se iluminado pelos archotes pregados nas paredes, brandi a espada para o amparar o golpe dele enquanto o rapaz gritava “direita” ensinando-me aquela arte de espadas. Amparei o golpe. Golpeei rápido subindo a espada e a desci sob sua cabeça. Claro que ele era mais forte que eu, mas fingiu fraqueza só para chegarmos mais perto um do outro e me roubar um beijo, para logo em seguida empurrar-me para longe. “Ah é assim!, espere”, disse-lhe. Esperei pelo golpe e quando ele movimentou a espada, virei-me no eixo e fiquei as suas costas, ele se voltou para mim, então agarrei-lhe o pescoço e colei meus lábios nos dele que não resistiu e jogou para longe a espada e agarrou minha cintura diminuindo o espaço entre nós. Com agilidade retirou a cota malha por cima da cabeça junto com a camisa deixando seu tórax à mostra, gotículas de suor escorria pelo seu rosto e num puxão também arrancou a malha de ferro que eu vestia. Nossos corpos seminus dançavam no mesmo ritmo frenético da tensão criada por nosso sentimento e pela luta. Ofegantes, a pele arrepiada pela mão forte dele que escorregava pelas minhas costas.

#curiosidades #Quote #Cena #ACaçadoradoTempo #GlauTambra #CatálogoQualis

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45