top of page
  • Qualis - Comunicação

SAIBA MAIS SOBRE: Nunca Olhe Para Dentro (Lançamento da Qualis!)

Hoje é dia de conhecer mais curiosidades sobre um futuro lançamento da Qualis. O lindíssimo Nunca Olhe para Dentro da diva Amanda Agatha Costa.


Vamos lá?

Por que a escolha do título?

O título "Nunca Olhe Para Dentro" faz menção direta a uma caixa deixada pela mãe da protagonista, onde na tampa estaria escrito "olhe para dentro" e nela seriam guardadas as lembranças da personagem. Ele foi escolhido porque se refere ao fato de que, embora a Betina ache difícil olhar para dentro do seu passado e de todas as coisas ruins que lhe aconteceram, a mãe dela gostaria que ela o fizesse mesmo assim.


5 músicas de playlist

True Colors - Justin Timberlake

Tenefire Sea - Ed Sheeran

Home - Gabrielle Aplin

Tee Shirt - Birdy

Run - Snow Patrol


Elenco dos sonhos

Para ser sincera, nunca pensei em atores específicos para interpretar os personagens, porque eu não pesquiso imagens na hora de criá-los. Ver o livro sendo adaptado já seria um sonho, então não exigiria mais do que isso.


O que inspirou a escrever a história

Tudo começou com a ideia de uma garota que visitava um lago, pois se sentia ligada a ele, e depois outros fatores foram sendo adicionados e quando vi já tinha um mistério pronto para ser solucionado. Alguns dos temas delicados como o luto, a violência doméstica, acabaram sendo inseridos devido a importância de abrirmos os olhos para uma realidade que assombra milhares de pessoas. Temos que falar a respeito e lembrar que a vítima sempre é vítima, e que o culpado deve ser punido pelos seus atos. Além das partes mais densas, também acho importante ressaltar a importância da amizade e do amor verdadeiro, e há bastante disso na história.


Cena favorita

Eu amo muitas cenas, mas a cena em que a Betina volta a pintar é uma das mais emocionantes e bonitas do livro. É quando ela finalmente volta a ser quem ela nasceu para ser.


Quote favorito

"Você é especial, assim como suas memórias sempre serão. Não as deixe desaparecer. Olhe para dentro e repita comigo: Guarde cada uma. Ame todas elas."

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page