top of page
  • Qualis - Comunicação

SAIBA MAIS SOBRE: Quase um Segundo (Lançamento da Qualis)

Mais um livro sensacional da diva Bia Carvalho! Vem aí Quase um Segundo!

Vamos saber mais sobre ele?

Por que a escolha do título?

O título foi escolhido por causa do poder do protagonista, Eric. Ele tem o toque da morte e todas as vezes que usa este poder, algo sombrio se apodera de sua mente por quase um segundo.


5 músicas de playlist

These Days – Bon Jovi

Shatter Me – Lindsay Stirling & Lzzy Hale

Saving me - NickelBack

Broken Wings – Alter Bridge

Quase um Segundo – Luiza Possi & Herbert Vianna


Elenco dos sonhos

Jay Ryan como Eric Muniz

Melissa Benoist como Luísa Silveira


O que inspirou a escrever a história

Eu sempre quis escrever uma história com ares de Marvel, pois eu amo o universo dos super-heróis. Sempre achei fascinante a forma como pessoas que possuem poderes com os quais poderiam controlar o mundo decidem, em contrapartida, salvá-lo. E foi isso que eu quis criar com Eric, um cara altruísta, que usa seu dom para o bem.


Cena favorita

Gosto de várias, mas há um diálogo entre Luísa e Eric onde ela conta para ele a fábula de Chicken Little, comparando a histeria que o vilão do livro vem causando com a forma como a raposa conseguiu manipular todo o galinheiro para abocanhar as aves. Gostei da comparação feita e a forma como os personagens apresentam suas ideias. Me deu certo orgulho J


Quote favorito

“ Antes de responder sua pergunta, tive que respirar fundo. Aquilo ia contra todos os meus princípios, mas era tudo ou nada. Desde que li o nome de Luísa naquela reportagem de jornal, soube que havia algo de muito peculiar em nosso relacionamento. Como se essa passagem de nossos destinos estivesse escrita em alguma constelação perdida na imensidão do firmamento. Ou talvez fosse a consequência de um pedido feito a uma estrela cadente desorientada, que riscava o firmamento de forma imprecisa e incerta, exatamente como parecia nossa amizade. Era torta, errada, precipitada e tinha começado da forma mais improvável possível. Mas estávamos ali, não estávamos? Outra vez, as linhas de nossas vidas tinham se cruzado, provavelmente desenhadas pelas mãos de um criador tão confuso quanto a tal estrela. Foi apenas um deslize, mas que eu sentia que ia me custar muitas coisas. Principalmente o equilíbrio que vinha mantendo por tanto tempo.”


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page