Cinthia Freire, autora de “Meu Erro”, está confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 03 à 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
“Meu Erro” vai ser o lançamento da autora com a Qualis. Carol tem segredos que há algum tempo parecem estar adormecidos. Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance. Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.
A escritora estará em nosso estande K080 nos dois finais de semana da Bienal.
Márcia Rubim, autora de “Pátria Chamada Amor” , também está confirmada no evento.
“Pátria Chamada Amor” conta a história do capitão Christiano Vicenzo. Que para chegar ao topo máximo da carreira, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável. Tudo começa a mudar quando conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.
Márcia Rubim estará em nosso estande, K080, durante todos os dias da Bienal.
Em breve teremos mais novidades.