• Qualis - Comunicação

Confira os lançamentos da Qualis na Bienal Internacional do Livro em São Paulo

A Bienal Internacional do Livro, que será realizada em São Paulo neste ano, está quase aí! Pensando nisso, produzimos um super post com todos os lançamentos da Qualis para o evento! Fique por dentro de todas as novidades e anote na sua listinha esses títulos incríveis!


“Meu Conselheiro de Luz” conta a história de Rafaela, personagem que sofre um grave acidente e morre. Fadada a voltar para a Terra como um fantasma, a fim de corrigir cada um de seus erro, ela conta com a presença calmante de Leonardo, um espírito evoluído jovem e encantador. Rafaela passa por momentos impressionantes de transformação pessoal, confusa pelo desenrolar de acontecimentos inacreditáveis e por causa do sentimento arrebatador e inusitado que começa a nutrir por Leonardo.



“Cartas para um Filho” é o volume seguinte de “Cartas Para um Pai”. Neste livro, Juliana vive um momento intenso em sua vida, a jovem achou que aventura da gravidez era o máximo que ela poderia aguentar. Porém, o primeiro ano da vida do seu filho demonstrou o contrário. Cheia de alegrias e dúvidas que toda mãe de primeira viagem passa, Juliana ainda precisa lidar com o fato de o Anderson, pai do seu filho, estar muito longe. Uma história linda e emocionante, que toda mulher necessita ler.



“O Sedutor Marquês de Winter” é o livro que fecha a trilogia das Irmãs Reims, que desta vez conta a história de Yvine. Considerada a única Reims incapaz de sonhar, ainda assim, o destino parecia querer pregar-lhe uma peça ao colocar em seu caminho o mais libertino dos homens da Inglaterra, o Marquês de Winter. Sem muitas alternativas para se ver livre de um mal-entendido, ela resolve transformar um escândalo em sua melhor chance de casamento. Assim, o cavalheiro mais indesejado dos salões ingleses, mas com o motivo perfeito para se aproximar de Yvine, precisa lidar com a obstinação da jovem, que lhe impõe um desafio inusitado para aceitar sua proposta: ele deveria fazê-la apaixonar-se em um mês. Mas como isso poderia ser possível?


“Singular” é o primeiro livro LGBT do catálogo da Qualis Editora! Conhecemos nesta história Noah, um garoto transsexual que durante toda a vida se sentiu deslocado, diferente, estranho. Como muitos garotos, Noah também esperava encontrar alguém com quem pudesse dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.


“Pátria Chamada Amor” conta a história do capitão Christiano Vicenzo. Que para chegar ao topo máximo da carreira, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável. Tudo começa a mudar quando conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.

“Rock Star” conta a história de Luna, uma famosa cantora de 17 anos. Porém, poucos sabem que seu passado esconde uma tragédia que abalou para sempre sua família. Devido a uma crise de pânico, seu empresário decide que ela precisa dar um tempo na carreira, e o pai a envia para a casa da mãe, na cidadezinha onde a menina vivera os primeiros anos de sua infância e o pior dia de sua vida. Lá, ela reencontra seus ex-melhores amigos que, também feridos, agora se tratam como totais estranhos. Nesta volta, Luna descobre que a tragédia que marcou a sua vida e as de seus amigos talvez não tenha sido um mero acidente.



Chegou a hora de descobrir todos os segredos de Apollo... No livro 2, Apollo está disposto a lutar para ter a mulher que aprendeu a amar de volta em sua vida. Ele desarmou Kimberly uma vez. Quebrou todas as suas regras, uma a uma, e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim.



“Nunca Olhe Para Dentro” conta a história de Betina, que depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos, tenta encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Ela perceberá o quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.



Com sensibilidade, a best-seller S. Miller, revela sua veia romancista, com uma personagem à procura do sentido da própria existência antes que seja tarde demais. A autora nos leva a um momento de reflexão, falando sobre a brevidade do ser, além de desmistificar a Síndrome de Down como doença. Em uma analogia ao clássico “Alice no País das Maravilhas”, faz o leitor analisar sobre a vida e a morte.



Gisele nos apresenta o desconfiado e reservado Eros Ferrari, um professor universitário que leva uma vida dupla, sendo um homem sério e respeitável em seu trabalho, e em sua privacidade um amante experiente, mas controlado. Com o nome e o físico de um deus, ele faz jus ao seu legado. É um homem aparentemente frio, arrogante e egocêntrico. Para Eros tudo era um meio para um fim, nada mais importava do que alcançar seu objetivo milimetricamente planejado… Isso, até se deparar com um verdadeiro paradoxo. Ele será capaz de resistir a inconstância de um desejo?


Um homem amaldiçoado e uma jovem determinada unindo-se em busca de um segredo perigoso... Um casamento arranjado que reserva muitas surpresas... Um amor pungente que nasce em meio à guerra... Um encontro fadado a acontecer, mudando o destino de um casal apaixonado... Uma singela história de amor entre um imperador e uma princesa em meio ao perigo.

E não para por aqui! Confira mais títulos que serão lançados na Bienal!

Bia Carvalho - Quase um segundo

Cinthia Freire - Meu Erro

Cristina Valori - Até o fim

Evy Maciel - Vlad - Seduzida Por Um Imortal

JC Ponzi - Ultrapassando Fronteiras

JF Oliveira - Dois Imperadores

Mila Wander - Despedida de Solteira 3

M. S. Fayes - Mares Tempestuosos

Nana Simons - O monstro em mim

Silvia Spadoni - O que toca o coração

Tammy Luciano - Amo Tanto, Não sei Quanto

Vanessa de Cássia - O que eu sei de mim

Fique de olho nas nossas redes sociais para revelação de capa e sinopse!


45 visualizações

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Blogger - Black Circle

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45