top of page
  • Qualis - Comunicação

Curiosidades sobre Um Lugar no Coração - S. Miller

Hoje vamos saber mais sobre este livro liiiindo da diva S. Miller.

Confira as curiosidades que a própria autora nos trouxe:

Por que a escolha do título?

"Um lugar no coração" é o que todo mundo deseja encontrar na vida, principalmente quando a linha do tempo já tem um limite demarcado.

5 músicas de playlist:

- Falling Slowly - Glen Hansard e Markéta Irglová - Chasing Cars - Snow Patrol - Diversidade - Lenine - Dançando – Agridoce (Pitty) - The Scientist - Coldplay

Elenco dos sonhos:

Não chamaria de elenco, mas são inspirações...

Alice: Adele (cantora) William (Will): Joseph Morgan André: Josh Hartnett Lara: Angelina Jolie

O que inspirou a escrever a história: Sempre gostei de falar de filmes, músicas e livros. Alice no País da Maravilhas, de Lewis Carroll, é um dos clássicos que mais gosto. Adoro o mundo de absurdos e metáforas que o autor usou para falar da vida e de crescimento pessoal. Criar o meu drama romântico, fazendo analogias com o enredo desenvolvido por Lewis, foi um desafio delicioso. Acrescentar a magia de Hollywood através de referências dos filmes que adoro, foi melhor ainda. Cada cidade, rua e local descritos existem mesmo. E você pode viajar pelo roteiro da minha Alice. E, quem sabe, também encontrar um grande amor pelo caminho... ou apenas espalhar alegria por aí. Além do livro vir quebrar o paradigma de quem vê a Síndrome de Down como doença.

Cena favorita:

Quando o Will pede a Alice em casamento no Cliffs of Moher, na Irlanda.

Quote favorito:

Afinidade não se explica. Não é a duração que define se um relacionamento vale a pena. Mas a força com a qual o sentimento é vivido. Não interessa se amanhã ela partirá. O importante é que hoje eu estou aqui. E tudo que tange ao momento, é que sou o responsável pelo sorriso que ela reflete ao tocar as notas musicais. Estamos escrevendo o nosso curto, mas tão significativo “era uma vez...”


 

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page