• Bia Carvalho

Dica de Série: Timeless

Eu sou uma viciada em histórias de viagem no tempo. Acho fascinante a forma como os autores brincam com este elemento, criando universos alternativos, loopings e, principalmente, a teoria que cada um estabelece.

Pensando nisso, quando me deparei com a série Timeless e assisti seu trailer fiquei completamente fascinada. Não pude, então, deixar de vir aqui e contar sobre ela para vocês, já que não é muito famosa.

Vamos conhecer?

TIMELESS é uma série estado-unidense que começou a ser exibida em 2016 pela NBC. Conta com os mesmos produtores de The Blacklist e um elenco com alguns rostos conhecidos, como Abigail Spencer, de True Detective, Goran Visnjic, de E.R., Matt Lanter, de Star-crossed, e Malcom Barret.


O primeiro episódio já mostra a quê veio a série, pois uma máquina do tempo é roubada por um ex-agente da NSA, acusado de assassinar a família, e ele tem a intenção de mudar a história dos EUA. Por isso, a cada episódio, ele viaja a uma data específica, principalmente aquelas marcadas por acontecimentos importantes, na intenção de mudar o curso das coisas. Para impedi-lo, uma equipe de três pessoas é montada: uma historiadora, um sargento da Delta Force e um piloto. A missão deles é garantir que tudo permaneça da mesma forma, pois ao mudar um único elemento do passado, todo o futuro pode ser comprometido.


Temos, portanto, episódios que contam com a participação de personagens históricos, como: Lincoln, Bonnie & Clyde, Houdini, Henry Ford, Jesse James, dentre outros. Para quem curte história, é um prato cheio!


A série conta com ação, romance, tem uma reconstrução histórica muito bem feita e o elenco tem química. Há reviravoltas interessantes em quase todos os episódios, além da sensação de que eles podem causar o caos a qualquer momento, porque a cada vez que retornam ao passado acabam mudando algo significativo. E isso afeta em suas vidas pessoais também.


Infelizmente, a série foi cancelada na segunda temporada, mas com o apoio dos fãs ganhou episódios extra para concluir a história. É uma lástima que tenhamos tão poucos episódios para assistir, porém, cada um deles vale muito a pena! Diversão garantida!

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Blogger - Black Circle

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45