• Qualis | Comunicação

O QUE VEM POR AÍ!


Que a Qualis vai lançar o maravilhoso Maurício Gomyde vocês já sabem, né?

Mas será que já sabem também qual vai ser o livro que teremos o prazer de ter em nosso catálogo?

Então, dá uma olhada nessa maravilha!

Antes, vamos conhecer um pouco mais do Maurício!

Com 7 livros publicados, Maurício Gomyde iniciou a carreira em 2001 e é, hoje, um dos grandes nomes da nova geração de escritores brasileiros.

Iniciou a carreira como autor independente, tendo publicado 4 livros por conta própria. Logo chamou atenção do mercado editorial pela qualidade de suas obras e, assim, foi contratado por grandes editoras, para o lançamento de seus trabalhos seguintes.

Seus títulos de maior sucesso são "A Máquina de Contar Histórias" (ed. Novo Conceito), "Surpreendente!" (ed. Intrínseca) e Todo o Tempo do Mundo (ed. Astral Cultural).

Surpreendente! esteve presente, em 2016, nas listas de mais vendidos da revista Veja e do site Publishnews. Foi finalista do Prêmio Jabuti 2016 e vendido para 4 países (Portugal, Espanha, Itália e Lituânia).

AGORA VAMOS A LANÇAMENTO DA QUALIS!

AINDA NÃO TE DISSE NADA

Você já escreveu uma carta para alguém? Não? Entendo, quase ninguém mais escreve cartas hoje em dia. O verbo da modernidade é “digitar”. Velocidade, agilidade, precisão... O mundo não tem tempo. Mas, e se um dia um envelope chegar por engano às suas mãos, você o abrir e encontrar uma carta de reencontro, recheada de frases que jamais imaginou ler? Uma declaração de amor a uma pessoa que você nunca ouviu falar, escrita por outra que também não conhece. Você responderá? Ou deixará aquele sentimento se perder para sempre? Pois é, isso aconteceu comigo... Heitor de Alencastre escrevia simplesmente à 'Minha Amada Eterna'. Tocada por aquelas palavras, resolvi responder, sem saber nada a respeito de Heitor, muito menos o nome ou qualquer informação sobre quem eu deveria representar. E o que poderia parecer um erro, talvez tenha se transformado no maior acerto da minha vida. É possível amar alguém que você nunca viu? É possível apaixonar-se apenas lendo cartas desse alguém? E se você tiver 25 anos e ele mais de 70? E se, pior, ele morar em outro país, em um asilo...? Ah, esqueci-me de me apresentar: Marina Albertini. Moro em São Paulo, estudo moda, tenho um canal com mais de 100.000 seguidores. Trabalho numa agência dos Correios, porém esse nunca foi meu sonho. Eu não queria levar e trazer histórias, queria ser uma história. Mas quando me tornei uma, não tive a menor ideia do que fazer para me livrar da confusão de um sentimento que ninguém jamais entenderia ou aceitaria. E a pergunta que mais me fiz desde quando tudo começou foi: “Eu quero me livrar?”.

(Sinopse provisória)

Em breve retornamos para falar sobre a nova capa e mais informações sobre este livro incrível!

#MaurícioGomyde #Novidades #EditoraQualis #Autores

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45