CONCURSO LITERÁRIO

QUALIS EDITORA

EDITAL 001/2019

        Nada é fácil na carreira literária. Todos os dias autores se deparam com portas fechadas, especialmente em um país onde o hábito da leitura é pouco incentivado, e a profissão de escritor, desvalorizada. Cada oportunidade que se apresenta dentro desse universo deve ser aproveitada ao máximo. Participar de uma antologia dá a chance ao autor de ter um trabalho publicado por uma editora de renome, e, no caso específico deste concurso, de ser apresentado ao mercado editorial no maior evento literário do país – a Bienal do Rio de Janeiro. Conhecer pessoas do meio, ter seu nome divulgado e poder preencher seu currículo com experiências efetivas, é extremamente positivo para a construção de sua carreira.

       Se seu conto for selecionado, ele passará por uma preparação profissional, o que servirá para engrandecer sua experiência como escritor, te dando uma dimensão do que pode ser melhorado tanto na sua obra, quanto na sua escrita.

Inscrição.png
Edital.png
Original.png
ENVIE SEU ORIGINAL
ACESSE AQUI O EDITAL 001/2019
FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO 

E SAIBA COMO PARTICIPAR

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PRELIMINAR

FORMULÁRIO DE ANÁLISE EDITORIAL

  • Romance contemporâneo

     O tema desta antologia é o romance em seu estado mais puro e singelo. Queremos contos doces, com finais interessantes e que encham o coração de esperança. Abusem dos clichês ‒ melhores amigos, reencontros, histórias de idas e vindas... mas não precisa ficar preso somente a eles.  O que importa é celebrar o amor e tudo que ele proporciona.

  • Distopias e Utopias passadas no Brasil

     Aqui nós estamos em busca de contos inovadores sobre um Brasil nunca visto. Abusem da ficção científica e da fantasia, criando mundos distópicos ou utópicos dentro de um cenário ao qual estamos familiarizados. Queremos bons personagens, tramas criativas e desfechos surpreendentes.

  • Contos sobre representatividade –Combate à homofobia, ao racismo, gordofobia, relacionamentos abusivos, ao preconceito contra deficientes, empoderamento feminino.

     
      Nesta antologia desejamos trazer a representatividade, a empatia. Buscamos histórias de superação, de vitórias; contos que mostrem que toda a forma de amor será respeitada e que preconceitos não passarão. Dramas, comédias, romances... tudo é bem-vindo, desde que a diversidade seja o tema central.

PARTICIPE!

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45