top of page
  • Qualis - Comunicação

Qualis Editora anuncia pré-venda de Singular, da autora Thati Machado, no dia 31 de março, em homena


Vivemos tempos de aceitação e mudanças. Tempos onde todos os dias precisamos ter coragem para lidar com um mundo em constante e lenta evolução. Tempos em que opiniões divergentes quase dão início a guerras civis diárias. E, em meio a este turbilhão de acontecimentos, um deles se caracteriza pela carga de esperança que traz consigo: minorias conquistando espaços que lhes é de direito. Acompanhando esta significativa mudança, THATI MACHADO se utiliza de uma linguagem divertida e muito acessível para nos apresentar um romance sensível e bem construído, abordando o tema da transgeneridade.


Repleto de representatividade, SINGULALR, que entra em pré-venda pela Qualis Editora, em uma data tão significativa, nos apresenta Noah, um homem transgênero, que lutou uma árdua batalha para aceitar a si mesmo e agora quer apenas vivenciar novas experiências e se descobrir. Porém, o amor acaba chegando quando ele menos espera, com Rafaella, uma jovem que também luta contra seus fantasmas, por estar fora do peso em uma sociedade onde os padrões estéticos são mais importantes do que qualquer outra coisa.


SINGULAR busca dar representatividade ao tema com uma suavidade muito bem-vinda, cutucando feridas e fazendo o leitor repensar conceitos e pré-conceitos, enquanto se depara com a força de personagens muito reais, quase palpáveis, que sem dúvida gostaríamos de ter como amigos.


THATI MACHADO é referência quando se trata de representatividade. É YouTuber, militante, feminista e autora de vários livros, dentre eles, PODER EXTRA G, que teve mais de 1,5 milhão de leituras na plataforma digital Wattpad, e o conto MALENA, na antologia Princesas GPower (Ed. Qualis, 2017), que traz releituras de contos de fadas com heroínas gordas e empoderadas.


A Qualis Editora abraçou este projeto, buscando agregar uma história tão relevante ao seu catálogo e quer apresentá-lo aos seus leitores e leitoras exatamente no dia internacional da visibilidade trans. Certa de que essa leitura não apenas trará novas informações sobre o tema, como também proporcionará divertimento e muitas lágrimas ao público.

 

ADQUIRA AGORA SEU EXEMPLAR! Qualis Editora (Frete Grátis): https://goo.gl/q2p8sP

Amazon: https://goo.gl/6wmZJG

*Em breve nas melhores livrarias

65 visualizações0 comentário
bottom of page