• Qualis | Comunicação

Os Beijos da Qualis #7 - Notas de Amor


Hoje é dia de Max e Felícita; esse casal lindo e musical criado pela diva Cristina Valori.

Vamos suspirar com um de seus beijos?

Sem tocá-la com as mãos, ele depositou um beijo de boca aberta no ombro nu de Felícita. A eletricidade daquele simples gesto correu pelos corpos de ambos. Ávido em saciar sua fome, correu a ponta da língua até a tatuagem no pescoço da mulher que tanto amava. Contornou cada nota musical, sentindo a maciez de sua pele. Um gemido rouco preso na garganta de Max se misturou ao arfar de Felícita. Sua excitação dava sinais de que somente aquele pequeno sabor adoçando os lábios não seria o suficiente. Ele colocou o rosto na reentrância do pescoço delicado de Felícita, inalando o aroma tão peculiar. Todos os sentidos de Maximiano estavam em alerta: o paladar pedia por outra prova; os olhos apreciavam os pelos eriçados da vocalista; os ouvidos eram preenchidos pelos gemidos que tomavam conta dos sonhos do empresário; a fragrância única o levava ao delírio... — Adoro seu cheiro. — Não uso perfume — a afirmação saiu entrecortada, quase um sussurro. O copo que ela segurava escorregou de suas mãos; por sorte era de acrílico, o preferido de Henrique. Sentindo-se fraca, ela inclinou a cabeça, permitindo mais o acesso. — Eu estou falando do seu aroma. Ele é viciante, Felícita. Nem a melhor fragrância do mundo chega perto do que o perfume que a sua pele exala faz comigo. — Sem conseguir se controlar, Max obedeceu ao clamor de um de seus sentidos. Colocou uma das mãos na cintura de Felícita, apertando com força o suficiente para que ela entendesse o seu desejo e, com a outra, virou o rosto dela para tomar seus lábios. Como acontecia desde o primeiro beijo após o reencontro, aquela certeza de que pertenciam um ao outro ganhava vida. Dois corações destinados a ficarem juntos, separados pelos acasos da vida e unidos pela saudade e dependência. No sonho de Max, era o cenário perfeito para um final de dia. Ele ajudando a mulher com o jantar, ela derretida em seus braços, os dois sem fôlego e o desejo incontrolável de possuí-la ali mesmo.

E aí, curtiu?

Então corra para adquirir o livro!

Compre agora! Na Amazon em https://goo.gl/WMm9Ve Na Livraria Cultura em https://goo.gl/tsV6YU Na Saraiva em https://goo.gl/vaSdLn No site da Qualis Editora https://goo.gl/rFh9tJ

#NotasdeAmor #CristinaValori #cenadebeijo #Beijo #Cenadeamor #cenaderomance

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45