top of page
  • Qualis - Comunicação

SAIBA MAIS SOBRE: Volátil (Futuro Lançamento da Qualis)

E hoje é dia de conhecer mais algumas curiosidades sobre outro lançamento da Qualis, o incrível Volátil, da diva Gisele Souza.


Vamos lá?


* Por que a escolha do título? O título "Volátil"; foi escolhido para essa história por causa da mudança de humor do personagem. A ideia inicial seria que ele teria dois tipos de vida, uma bem diferente da outra, dois tipos de personalidade e atitude, quando me aprofundei no que significava a palavra, decidi colocá-lo como um professor de química bem rígido, mas que tivesse também um lado diferente em sua vida.

* 5 músicas de playlist Love on the brain - Rihanna We Don't Talk Anymore (Feat.Selena Gomez) - Charlie Puth 7 Years - Lukas Graham Mercy - Shawn Mendes Don't Stop Dancing - Creed


Link Playlist completa:

https://open.spotify.com/user/gisele_souzavr/playlist/0YXDtdqQeFAKXe2GhwfPly?si=pVDPdHKESn2P3boLFRmlww


*Elenco dos sonhos Carla Dias como Vivi Reyn Du Preez como Eros


*O que inspirou a escrever a história Esse livro é muito mais do que uma história hot e sensual, ela foi inspirada em minha experiência de vida, na minha meta em derrubar os conceitos de como as pessoas nos enxergam, na minha vontade de dar voz a certas situações. A dar força para que as pessoas saibam que não precisam viver uma vida que não se sentem feliz. Que não precisa aceitar tudo calada e que nem tudo é como a gente vê. Essa foi a minha inspiração para a história.

*Cena favorita Acho que não consigo escolher uma só rs

Uma das cenas que mais gosto no livro é quando Eros vai até o bar da Vivi e a confronta no escritório, então, ele vê que ela está usando liga vermelha e fica maluco. Me diverti muito escrevendo. Outra cena que adoro é o primeiro encontro deles, quando a Vivi bate nas costas do coitado com um taco de beisebol.

Mas tem a cena onde a Vivi descobre outro lado da vida do Eros e é bem legal porque conseguimos ver os extremos de uma mesma pessoa.


*Quote favorito Difícil escolher um só rs Esse eu guardo como lema de vida:


"Se não pudermos trilhar nosso próprio caminho não teremos vivido por nós e sim apenas seguimos os passos marcados no chão."

Gosto muito desse também:


"— Adoro mulheres desbocadas, mas você superou qualquer uma que eu conheci. — Não sou qualquer uma. — Percebi! E por isso é tão... — Abaixou a cabeça passando o nariz por meu pescoço. — Tentadora — sussurrou enquanto mordiscava minha pele. Fechei meus olhos quando o prazer daquela sedução me invadiu, a música eletrônica zumbia em meus ouvidos, o corpo forte e quente do Eros me deixou completamente ligada, senti o desejo percorrendo minhas veias e meu corpo já sabia quem ele queria. Não seria má ideia saciar aquela vontade, afinal eu tinha ido ali para isso. — As tentações são as melhores coisas de se provar, não acha?"

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page