top of page
  • Qualis - Comunicação

Cinthia Freire e Márcia Rubim estão confirmadas na Bienal de São Paulo


Cinthia Freire, autora de “Meu Erro”, está confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 03 à 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


“Meu Erro” vai ser o lançamento da autora com a Qualis. Carol tem segredos que há algum tempo parecem estar adormecidos. Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance. Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.


A escritora estará em nosso estande K080 nos dois finais de semana da Bienal.


Márcia Rubim, autora de “Pátria Chamada Amor” , também está confirmada no evento.


“Pátria Chamada Amor” conta a história do capitão Christiano Vicenzo. Que para chegar ao topo máximo da carreira, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável. Tudo começa a mudar quando conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.


Márcia Rubim estará em nosso estande, K080, durante todos os dias da Bienal.

Em breve teremos mais novidades.


8 visualizações0 comentário
bottom of page