top of page
  • Foto do escritorBia Carvalho

Séries Geek de 2019

Vamos falar de duas estreias imperdíveis de 2019?

THE WITCHER

Baseada na obra literária do polonês Andrzej Sapkowski, que também gerou uma série de games de muito sucesso, THE WITCHER contará com Henry Cavill no elenco, vivendo o protagonista Geralt. A produção está por conta da Netflix, então, já podemos esperar algo de boa qualidade.


THE WITCHER segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

GOOD OMENS

Baseada na maravilhosa obra de Neil Gaiman em colaboração com o Terry Pratchett, GOOD OMENS também estreará em 2019, pela Amazon Prime, e contará com os maravilhosos Michael Sheen e David Tennant (o Killgrave, pessoal!) no elenco.

Este livro é incrível e conta a história do nascimento do filho de Satanás, a vinda do Fim dos Tempos e as tentativas do anjo Aziraphale e do demônio Crowley de parar o mesmo, tendo acostumado-se a uma vida de confortos vivendo entre os humanos. Trata-se de uma comédia satírica extremamente inteligente, e eu estou animadíssima para esta estreia.

Algo me diz que 2019 será um ano de adaptações incríveis. O que vocês acham?

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page