top of page
  • Qualis - Comunicação

Fanfilm sobre Darth Vader


Todo mundo que é fã de Star Wars concorda que Darth Vader é um dos vilões mais aclamados do cinema. E vamos concordar que a construção de sua origem, criada na segunda trilogia apresentada no cinema, deixou um pouco a desejar. Primeiro porque o ator que interpretou Anakin Skywalker, o Hayden Christensen, não era exatamente o que esperávamos para dar vida ao jovem jedi, poderoso, que se tornou o pesadelo de todas as galáxias. E segundo porque estes filmes não faziam jus à grandiosidade da obra.


Por isso, fãs da saga decidiram pegar o gancho do retorno da série ao grande público e criaram Vader: Episode I – Shards of the Past, escrito e dirigido por Danny Ramirez.


Confiram a sinopse:


“Anakin Skywalker está morto. Por oito meses, o misterioso Darth Vader reforçou os comandos do Imperador. Lutando entre a perda de Padme, e a nova vida amaldiçoada que ele agora leva, Vader deve fazer o que deve ser feito quando um Mestre Jedi sobrevivente da Ordem 66 o atraiu para o planeta natal do túmulo de sua falecida esposa… ”

Vale dizer que, apesar de amador, a produção é bem caprichada, então, fãs de Star Wars, não deixem passar esta obra prima!

Assistam e deixem nos comentários o que acharam:

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page