top of page
  • Qualis - Comunicação

Apresentando autores - Mari Sales


BIOGRAFIA:

Mari Sales é mãe, esposa e escritora em tempo integral, analista de sistema quando requisitada e leitora assídua durante as noites e madrugadas. Nos intervalos entre suas vocações, procura controlar a mente para não se atropelar em todas as ideias que tem. Entusiasta das obras nacionais de romance contemporâneo, contribuiu com esse universo literário através do blog Resenhas Nacionais e entrou no universo das publicações independentes em janeiro de 2017 com Superando com Amor, e desde então, não tem planos para parar tão cedo.


CONTO: Pedaços de Amor


ANTOLOGIA: Apaixone-se


SINOPSE:

Seria possível que uma adolescente chateada transformasse a vida de uma menina órfã em apenas um ato? Rebeca teve sua vida transformada por Yasmin e como num efeito dominó, ela transformou a família que foi adotada. Matias se transformou no seu irmão mais velho, exemplo de pessoa e profissional.

O recém-formado médico oncologista tinha bom humor, se dedicava aos pacientes em tratamento de câncer e fazer sua irmã mais nova feliz. O que ele não esperava era as coincidências da vida, originadas em Rebeca, lhe mostrasse que poderíamos ser muito mais do que esperança, mas pedaços de amor espalhados por onde passamos.


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page