• Qualis - Comunicação

Resenha de Filme: Sadece Sen

Nós sabemos muito bem que grande parte do público da Qualis é composto por amantes de romance. Por isso, quando descobrimos este filme, pensamos logo: nossas leitoras iriam amar!

SADECE SEN conta a história de Ali, um ex-boxeador que deixou os ringues para realizar trabalhos ilegais para um agiota como caçador de recompensas. Porém, depois de um serviço que acabou dando completamente errado e obrigando-o a ir longe demais, ele decide parar e viver uma vida honesta, dividindo-se entre dois empregos: o de entregador de água de manhã e vigia de um estacionamento à noite.


Neste emprego noturno, Ali conhece Hazal, uma moça cega, que costumava visitar o estacionamento todas as noites para assistir à TV com o antigo vigia. Aos poucos estes dois vão criando uma amizade, embora sejam dois opostos. Ali tornou-se um homem amargurado, e Hazal, mesmo com as privações e provações de sua vida, mantém o coração puro e cheio de esperança. Ali e Hazal acabam se apaixonando, mas a vida e o destino podem criar obstáculos para que este amor seja afetado de forma irreversível.


Existe um mundo completamente à parte dos famosos filmes de Hollywood, mas poucas pessoas o descobriram por puro preconceito. Produções coreanas, turcas, francesas e de várias outras nacionalidades estão invadindo o Netflix e ganhando o coração, principalmente das românticas de plantão que estão muito carentes de verdadeiras histórias de amor, daquelas de apertar o coração e trazer suspiros. Sadece Sen é exatamente o que você procura se é uma dessas pessoas.


A química entre os atores é enorme, e o casal nos convence, fazendo com que os expectadores torçam por eles, porém, prepare-se para o fato de que se trata de um drama bem pesado, daqueles que te farão verter lágrimas durante vários momentos. Contudo, há muito romance também, com cenas daquelas que não vemos mais nos filmes atuais.


A história abre espaço para reflexões, principalmente pela parte da personagem Hazal que nunca se abateu diante de sua deficiência e de suas perdas, que vamos descobrindo ao longo do filme.


Sadece Sen é um filme imperdível para quem não tem medo de derramar algumas lágrimas, mas que está precisando de um daqueles romances que deixam o coração mais quentinho.


Ah, e o melhor! Está disponível na Netflix!

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Blogger - Black Circle

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45