top of page
  • comunicacao7223

Dica de filme (Netflix) - A Lenda de Tarzan

Para quem curte uma aventura, ação e cenários de tirar o fôlego, essa versão mais recente de Tarzan é um prato cheio!



Somos levados a uma rápida história de origem, mas o enredo não se prende a isso por muito tempo. E ainda bem, afinal, já conhecemos este personagem de outras produções.


Aqui, Tarzan é John Clayton, visconde de Greystoke. Readaptado à civilização, um nobre, casado com sua Jane. Porém, ele é convidado para voltar ao Congo, onde passou a maior parte da sua vida, para servir como emissário de troca do Parlamento Britânico, sem saber que está sendo atraído para uma armadilha.


Como já disse anteriormente, o filme tem romance, ação, além de uma linda cinematografia. O casal protagonista, os belos Alexander Skarsgard e Margot Robbie, têm uma química que irá agradar as amantes de romances de época, com direito a cenas sensuais, donzela - nem tão donzela assim - em perigo, um homem capaz de tudo para salvar a mulher que ama.


Com direito a alguns clichês, jornada do herói, mas com bons personagens e boas cenas de luta, A Lenda de Tarzan é um bom entretenimento para este final de domingo, antes de você se jogar no último episódio de Game of Thrones!

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page