top of page
  • Qualis - Comunicação

Dica de Domingo: Doramas

Já fizemos um post aqui sobre doramas legais para assistir, mas já faz alguns meses, então, resolvemos atualizar a lista com mais 5!


Peguem a pipoca e preparem-se, porque colocamos apenas séries que estão disponíveis no Netflix!

CAIM E ABEL

Baseado na história bíblica homônima, Caim e Abel conta a história de dois irmãos cuja inveja e a competição é capaz apenas de causar destruição e tragédias.

BLACK

Um detetive possuído por um ceifador e uma jovem capaz de prever a morte de pessoas. Juntos, eles lutam para salvar vidas, sem nem saber que estão ligados por um passado turbulento.

ERASED

Satoru tem o dom da "revivência", que permite que ele volte no tempo. Ao retornar à infância para tentar evitar a morte da mãe, ele descobre que este incidente está ligado ao caso de um serial killer de crianças, responsável pelo sequestro de alguns de seus colegas no tempo de escola.

STRONG WOMAN DO BONG SOON

Bong Soon é uma jovem que nasceu com uma força sobrenatural, que arruma um emprego de guarda-costas de um jovem riquinho e mimado. Os dois (e também o rapaz por quem ela é apaixonada) se vêem envolvidos em um caso de assassinatos em série e acabam tendo que morar juntos, o que gera muitas confusões.

12 ANOS DE ESPERA

Uma jovem grávida se vê obrigada pela família do namorado a deixar o namorado e assumir uma nova identidade, porém, um reencontro, 12 anos depois, trará à tona a verdade.

Esperamos que estas dicas te agradem e que preencham seu domingo de diversão!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page