top of page
  • Qualis - Comunicação

Dica de Filme: A Barraca do Beijo

E nossa dica de domingo hoje vem com um filme super gracinha que estreou na Netflix há pouco tempo!

A BARRACA DO BEIJO conta a história dos melhores amigos, Elle e Lee. Eles são quase irmãos um para o outro, e Elle é completamente apaixonada por Noah, irmão dele. Tudo se complica, então, quando os dois têm a brilhante ideia de criar uma barraca do beijo no evento da escola para arrecadação de fundos.


O problema é que uma das regras da amizade dos dois é que eles não devem se envolver com familiares um do outro, principalmente porque Lee é super complexado em relação ao irmão gato.


Mas é claro que as coisas mudam, e Noah começa a reparar um pouco mais em Elle, conforme ela vai deixando de ser um patinho feio para se tornar uma bela adolescente.


Pensa num filme fofinho, cheio de clichês que a gente adora, um elenco bem entrosado e aquele clima de sessão da tarde dos anos 90? Pois é. A BARRACA DO BEIJO tem tudo isso. E sabe o que é mais legal e que nos fez trazer esta dica para vocês? Ele foi adaptado de um livro homônimo, da autora Beth Reekles, que era postado no Wattpad! Mais interessante ainda é saber que a escritora tinha apenas 15 anos quando o publicou. Vejam onde ela chegou, minha gente! Não desistam de seus sonhos!


O filme possui todos aqueles clichês típicos de livros que encontramos no Wattpad. Tem todo o estereótipo de high school americano - o garoto popular e a menina invisível -, as meninas malvadas do colégio, a protagonista patinho feio e destrambelhada, impasses da adolescência, festinha com galera bêbada... Resumindo, ele tem tudo que a gente gosta, além daquela docilidade que tanto precisamos de vez em quando.


Claro que não se trata de uma obra que mereça um Oscar ou que irá se tornar inesquecível, mas é uma boa opção de entretenimento, especialmente para um domingão preguiçoso!


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page