top of page
  • Qualis - Comunicação

Amanda Ághata Costa e Bia Carvalho estão confirmadas na Bienal de São Paulo



Amanda Ághata Costa, autora de “Nunca Olhe Para Dentro”, está confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 03 à 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


“Nunca Olhe Para Dentro” conta a história de Betina, que depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos, tenta encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Ela perceberá o quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.


A escritora participa do evento nos dias 03 e 04 de agosto, no estande da Qualis K080.


Bia Carvalho, autora de Quase um Segundo, também está confirmada no evento. Quase Um Segundo conta a história de Eric, um jovem desenvolvedor de aplicativos que possui o toque da morte, poder que usa para salvar pessoas em perigo na cidade do Rio de Janeiro. Contudo, todo herói tem seu vilão, e um serial killer surge em seu caminho, detentor de um poder igualmente sombrio, que usa para causar o caos. Para ajudá-lo a desvendar os mistérios que rondam essa história, surge Luísa, uma estagiária de jornalismo levemente atrapalhada, que conquista seu coração e que o fará perceber que a vida pode mudar em apenas um segundo.


Bia Carvalho estará em nosso estande, K080, durante todos os dias da Bienal.

Em breve teremos mais novidades.


10 visualizações0 comentário
bottom of page