top of page
  • Qualis - Comunicação

Roxane Norris e Janaina Rico estão confirmadas na Bienal de São Paulo


Roxane Norris, autora de “O Sedutor Marquês de Winter”, está confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 03 à 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


“O Sedutor Marquês de Winter” é o livro que fecha a trilogia das Irmãs Reims, que desta vez conta a história de Yvine. Considerada a única Reims incapaz de sonhar, ainda assim, o destino parecia querer pregar-lhe uma peça ao colocar em seu caminho o mais libertino dos homens da Inglaterra, o Marquês de Winter. Sem muitas alternativas para se ver livre de um mal-entendido, ela resolve transformar um escândalo em sua melhor chance de casamento. Assim, o cavalheiro mais indesejado dos salões ingleses, mas com o motivo perfeito para se aproximar de Yvine, precisa lidar com a obstinação da jovem, que lhe impõe um desafio inusitado para aceitar sua proposta: ele deveria fazê-la apaixonar-se em um mês. Mas como isso poderia ser possível?


A escritora participa do evento durante todos os dias de agosto, no estande da Qualis K080.


Janaina Rico, autora de Cartas para um Filho, também está confirmada no evento.


“Cartas para um Filho” é o volume seguinte de “Cartas Para um Pai”. Neste livro, Juliana vive um momento intenso em sua vida, a jovem achou que aventura da gravidez era o máximo que ela poderia aguentar. Porém, o primeiro ano da vida do seu filho demonstrou o contrário. Cheia de alegrias e dúvidas que toda mãe de primeira viagem passa, Juliana ainda precisa lidar com o fato de o Anderson, pai do seu filho, estar muito longe. Uma história linda e emocionante, que toda mulher necessita ler.


Janaina Rico estará em nosso estande, K080, durante todos os dias da Bienal.

Em breve teremos mais novidades.

4 visualizações0 comentário
bottom of page