top of page
  • Qualis - Comunicação

Simone Fraga e JC Ponzi estão confirmadas na Bienal de São Paulo


Simone Fraga, autora da série “Para Amar e Proteger”, está confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 03 à 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


“Para Amar e Proteger” é uma série que dispõe de dois volumes, “Minha Pequena Grande Mulher” e “Para Sempre Minha Pequena”. A trama gira em torno de Júlia e Lucas, dois amigos de infância que precisam passar por barreiras profundas. Os abusos que Júlia sofreu na infância voltam para atormentá-la, mas Lucas fará de tudo para manter sua amada a salvo. O amor, a confiança, o respeito e a proteção, cujos sentimentos envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado de violência o qual ela ainda tem de enfrentar?


A escritora estará no estande da Qualis K080, todos os dias.


JC Ponzi, autora de “Seduzida pelo Perigo”, também está confirmada no evento.


“Seduzida pelo Perigo” conta a história de Catherine Zimermann, que levava uma vida sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais em um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão, Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Até que um telefonema tirou a sua rotina dos trilhos. Chase estava com a voz embargada e desesperada; encontrava-se encarcerado em uma penitenciária na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Decidida a esclarecer tal história, ela partiu para a Califórnia, com ânsia de provar a inocência do irmão. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando o que procuramos está bem diante dos nossos olhos? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.


JC Ponzi estará em nosso estande, K080, no último final de semana do evento (10, 11 e 12 de agosto).

Em breve teremos mais novidades.

3 visualizações0 comentário
bottom of page