top of page
  • Qualis - Comunicação

Cristina Valori e MS Fayes estão confirmadas na Bienal de São Paulo


Cristina Valori, autora de “Até o Fim”, está confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 03 à 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


“Até o Fim” conta a história de Paulinha. Uma garota determinada a seguir carreira desde menina, conquistar plateias e aplausos, dedicando-se com afinco aos treinos. A oportunidade apareceu, e ela partiu sem arrependimentos deixando família, amigos e, principalmente, o grande amor de sua vida. Entretanto, o destino resolveu intervir um tempo depois de maneira que Paulinha não teve com se esquivar. O sonho se tornou um pesadelo, cheio de dores e sofrimentos. Voltar foi a única solução. Reencontrar as pessoas que deixou para trás e, principalmente, Hedgar, aumentava a sensação de ter perdido para sempre o controle de sua vida, nada abrandava a sensação de vazio. Será mesmo o amor capaz de curar todos os males?


A escritora estará todos os dias em nosso estande Qualis K080.


MS Fayes, autora de “Mares Tempestuosos”, também está confirmada no evento.


“Mares Tempestuosos” conta a história de Sir Eric Longham, que mesmo tendo passado pelas batalhas mais intensas de sua vida, não conseguiu se preparar para as sensações que seriam despertadas pela jovem enigmática, Melissa Rathbone. Dispostos a desvendar o mistério que irrompeu em suas vidas, os dois se unem, mesmo em suas completas diferenças, em busca de respostas. Só não esperavam encontrar o amor no meio do caminho, tentando unir o que o tempo insistia em afastar.


MS Fayes estará em nosso estande, K080, durante todos os dias da Bienal.


Em breve teremos mais novidades.

5 visualizações0 comentário
bottom of page