Glau Tambra, autora de “A Caçadora do Tempo”, está confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 03 à 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
“A Caçadora do Tempo” conta a história de Idris, uma garota que aos 17 anos já havia recebido da vida duros golpes. Não entendia os eventos estranhos que lhe aconteciam desde pequena e se manifestaram com força e intensidade na adolescência. Muito menos, as vozes e formas humanas coloridas que hoje a faziam pensar se a loucura, outrora ignorada, seria sua companheira. Contudo, seu obscuro passado retornava para lhe atormentar e mostrar que existia muito mais entre o céu e a terra. O destino havia lhe dado uma nova oportunidade de transformar sua vida soturna numa aventura, na busca do seu verdadeiro eu. Ela possuía duas missões: reencontrar aquele que a amaldiçoou e salvar seu único amor, Dan Morcan. Idris será capaz de mudar seu futuro incauto antes que o último grão escarlate escoe da sua ampulheta da vida?
A escritora participa do evento todos os dias de agosto, no estande da Qualis K080.
Tony Ferraz, autor de “Entrevistando o Demônio”, também está confirmado no evento. “Entrevistando o Demônio” conta a história de um serial killer, que após ser capturado, é enviado para uma prisão de segurança máxima em Thamesmead, Londres. Nicholas Flamme, um psiquiatra inexperiente, é convocado por motivos obscuros para conduzir por vinte e oito dias as entrevistas que serão utilizadas em seu julgamento. Emily é uma atriz que procura fazer carreira no teatro inglês. Estas tramas serão atadas em uma história surpreendente sobre o sentido da vida.
Tony Ferraz estará em nosso estande, K080, nos dois finais de semana da Bienal.
Em breve teremos mais novidades.