top of page
  • Qualis - Comunicação

Dica de Filme: A lista de não beijos de Naomi e Ely

Por mais que seja um filme de 2015, decidimos trazer uma resenha de "A lista de não beijos de Naomi e Ely", porque surgiu uma nova onda de comédias românticas fofinhas na Netflix, e este segue bem o estilo, além de estar também disponível na plataforma.


Vamos conferir?

Naomi e Ely são melhores amigos desde que se entendem por gente. O problema é que Naomi tem uma quedinha por Ely, mas ele é gay.


Os dois são inseparáveis, embora uma situação complicada tenha surgido; algo que poderia ter abalado a amizade para sempre, mas que apenas os tornou ainda mais indestrutíveis. E para que nada mais os separe, os dois criaram a lista de não-beijos, ou seja, uma lista de rapazes que nenhum dos dois podem beijar para não causarem uma treta.


O problema? Ely se apaixona pelo namorado de Naomi. E por mais que Naomi não estivesse perdida de amores pelo garoto, ela se sente traída. Ao mesmo tempo, começa a se envolver com o rapaz número um da lista de não-beijos.


Será que esta amizade vai sobreviver a tantos percalços?


Para você que está buscando um filme despretensioso, eis aqui uma dica e tanto. Mas não se engane pela sinopse ou pela premissa. Não se trata apenas de um romancinho cheio de clichês. Claro que ele tem os seus, mas há também certa profundidade em alguns temas, um pouco de drama e diálogos muito inteligentes, cheios de referências.


O elenco é afiado e conta com Victoria Justice, atriz e cantora, que é uma queridinha da Nickelodeon, e com Matt Daddario, da série Shadowhunters. Pierson Fodè interpreta Ely, e ele está extremamente convincente no papel.


Prepare a pipoquinha e até alguns lencinhos, pois dá para se emocionar com algumas idas e vindas do roteiro. Aproveite o domingo e assista a esse filminho gostoso. Depois venha aqui nos contar o que achou.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page