• Bia Carvalho

Dica de Filme: Uma Quase Dupla

Para quem curte comédia, segue uma dica excelente para este domingo. E o melhor, é nacional!


Cauã Reymond e Tatá Werneck encarnam os policiais Cláudio e Keyla; ele, um típico delegado de cidadezinha pequena e pacata; ela, uma investigadora excêntrica do Rio de Janeiro, acostumada com violência e muito "competente".


Os dois são unidos para investigar o caso de um assassinato na cidade, o que é extremamente incomum, já que o caso mais emocionante que Cláudio resolveu por lá foi de um gato preso no topo de uma árvore.


Aos poucos eles vão percebendo que se trata do trabalho de um serial killer, e o caso vai avançando e levando-os a suspeitos improváveis e situações perigosas.


Confesso que comédia não é o meu estilo favorito de filme, mas decidi dar uma chance a este, porque o trailer me chamou a atenção - e porque, claro, tinha uma pontinha de suspense. Só que eu realmente acabei me surpreendendo e me divertindo horrores. A dupla está extremamente afiada, e é perceptível que houve vários momentos de improviso, principalmente em relação à Tatá.


Ainda falando dela, na verdade, em certos momentos achei sua interpretação um pouco exagerada, beirando o absurdo. Se ela tivesse dado um tom um pouco menos pastelão à personagem, o filme seria ainda melhor. Já Cauã acertou completamente em seu Cláudio, que é um filhinho de mamãe, covarde, um pouco lento e mimado.


Destaques também para outros membros do elenco, como, por exemplo, Daniel Furlan, o Renan do Choque de Cultura.


Se você está a fim de algo despretensioso e bastante engraçado, está aí a dica! O filme ainda está em cartaz em alguns cinemas aqui no Rio, então, corra para assistir.


Confira o trailer:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo