top of page
  • Qualis - Comunicação

Dicas de Séries de Fantasia e Sci-Fi na Netflix

Curte fantasia? Mundos alternativos, cheios de magia e sobrenatural?

Então confira as dicas de domingo de hoje, prepare a pipoca e caia dentro!

THE SHANNARA CHRONICLES

A história contada em The Shannara Chronicles se passa milhares de anos no futuro, num momento em que a tecnologia já não existe e em que a prática de magia ressurgiu no mundo e posteriormente desapareceu novamente. Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exército de demônios ameaça escapar da prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore da morte, e consequentemente promover uma guerra apocalíptica. Três heróis serão responsáveis por embarcar numa perigosa missão para restaurar a ordem nas Quatro Terras e conseguir apoio para vencer os demônios. São eles: Amberle, uma princesa élfica, Will, um híbrido de elfo e humano, e a humana Eretria.

BETWEEN

Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia.


THE RAIN

Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.

Escolha aquela com a sinopse mais atraente para você e caia dentro da maratona neste diazinho preguiçoso!

Depois volte aqui e comente se curtiu as dicas!

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page