top of page
  • Foto do escritorBia Carvalho

Filmes sobre casamento

Em homenagem ao casamento real que aconteceu ontem, no sábado, entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, nós, da Qualis, resolvemos fazer uma lista de filmes sobre casamento nas nossas dicas de domingo, para que vocês possam prolongar este clima de contos de fadas por mais um tempinho.


Confiram e caiam dentro da pipoca!


O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS

Estrelado pelos belíssimos Matthew McConaughey e Jennifer Lopez, este filme conta a história de uma organizadora de casamentos que é salva de um atropelamento por um médico, por quem acaba se apaixonando, porém, descobre que ele é o noivo de um dos próximos casamentos nos quais irá trabalhar. Divertido, romântico e perfeito para um domingo preguiçoso.


O CASAMENTO GREGO


Produzido por Tom Hanks, esta comédia romântica conta a história de uma mulher grega, de 30 anos, cuja família deseja mais do que tudo que ela encontre um bom marido, embora ela tenha planos diferentes para si mesma. Contudo, ela acaba se apaixonando por um não-grego, que era exatamente o que seu pai não queria. Este filme é tão querido que ganhou uma sequência, e o casal de atores protagonistas ainda estrelaram outra história por conta da química.

VESTIDA PARA CASAR

Jane é a madrinha de casamentos perfeita, tanto que já foi chamada para o papel 27 vezes. Porém, ela mesma nunca teve a oportunidade de se casar. E quando finalmente se apaixona, pelo próprio chefe, ele acaba se interessando por sua irmã. É, então, neste momento que ela começa a perceber que talvez esteja privando-se de ser feliz para ajudar mais os outros. Mas claro que ela também acaba se apaixonando outra vez.


O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

Este é um clássico! Nossa linda Julia Roberts descobre que é apaixonada pelo melhor amigo quando recebe um convite para o casamento dele. Desesperada para recuperar o tempo perdido, ela decide atrapalhar o relacionamento e estragar a possível cerimônia. O mais legal deste filme é que ele não é nem um pouco óbvio, e o final pode chegar a surpreender.



O MELHOR AMIGO DA NOIVA


A trama deste filme é bem parecida com a do anterior: um casal de melhores amigos, onde o homem se descobre apaixonado pela moça quando ela anuncia que está prestes a se casar. Este aqui conta com um lindo cenário de um castelo escocês e é um pouco mais clichê do que o anterior, mas quem não ama um romance fofo com final feliz?


Curtiram a lista? Qual destes filmes você já viu? E quais outros do gênero recomendaria?

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page