top of page
  • Qualis - Comunicação

Metas para o ano novo

Primeiro de janeiro, dia internacional da motivação!

Quando milhares de promessas são realizadas na virada do ano, umas para prosperar e outras nem tanto, preparamos uma lista de compromissos de ano novo para leitor nenhum colocar defeito.

Vem com a gente!

 

Ler mais!

Além de clássica é a única dica que temos certeza de que você vai tentar cumprir! E de toda sorte, essa não tem desmotivação, se você não leu hoje, pode ler mais amanhã. Bem, pelo menos até o próximo réveillon. Mas aí, você renova a promessa e fica tudo certo!

 

Ler gêneros diferentes.

A gente ama o que ama é pessoal e indiscutível. Mas não tem nada melhor do que descobrir uma nova paixão, e isso só acontece se você experimentar coisas novas. Então que tal ler aquele livro que seu amigo está indicando faz um tempão?

 

Ler mais autores nacionais!

A chance de você se identificar mais com as histórias e personagens é simplesmente muito maior! Sem contar que é muito mais fácil dar um beijo, um abraço e conversar sobre aquele personagem que roubou seu coração com uma pessoa que fala a mesma língua que você! Isso significa que você precisa parar de ler os autores internacionais? De jeito nenhum. Coração de leitor é grande! Cabe todo mundo!

 

E dar mais retorno a esses autores <3

Sabe os beijos e abraços? Todo autor ama o carinho do seu público, manda uma mensagem pelo Facebook, faz uma foto bacana com o livro dele e o marca no Instagram, comenta seu personagem favorito (ou o vilão que te deixa louco) no Twitter! A gente garante que você vai colocar um sorriso nos lábios do pai ou mãe do seu livro.

 

Indicar mais livros para amigos e familiares.

Felicidade é ainda mais especial quando repartida. Li isso num livro. Indico inclusive. Você também deveria indicar os livros que mais ama. Não tem contra indicações.

 

Organizar a sua estante!

Mesmo que esteja perfeita, todo mês você compra aquele livrinho novo e aí lá vamos nós descobrir onde encaixar o mimo novo! Daí já promete a arrumação de estante que é uma certa de ser cumprida!

 

Tentar sem sucesso ler todos os livros que tem!!!

Essa é daquelas promessas renováveis que a gente não tem a menor vergonha de ficar postergando. É uma delícia inclusive!

 

Aproveitar o desconto de 30% no site da Qualis Editora

Perder um descontão desses pra começar o ano bem, nem pode né?!

Clique aqui e escolha os seus <3

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page