top of page
  • Qualis - Comunicação

"Poxa, crush!" - Os mocinhos mais apaixonantes dos livros da Qualis

Quem nunca se apaixonou por um mocinho de romance, que atire a primeira pedra. Ou vários... já que ninguém é de ferro. Todas nós temos um pouco de piriguetes literárias dentro de nossos coraçõezinhos moles.


Então, amiga, esse post é para você, que a cada livro que abre encontra um novo crush. Que tal conhecer 12 mocinhos de suspirar que existem nos livros da Qualis? Tem para todos os gostos!


(Lembrando que não vamos listá-los em ordem de preferência, porque, né, minha gente? Seria impossível dizer qual o melhor dentro desses príncipes!)


O mocinho do leite condensado

Caleb de Despedida de Solteira - Mila Wander

Quem aí curte um mocinho dedicado, experiente e muito sedutor? Caleb é tudo isso e muito mais. Contratado pelas amigas de Amande para sua despedida de solteira, esse nosso garoto de programa foi conquistado e conquistou, não apenas a nossa mocinha, mas também o coração das leitoras, que não podem ver uma lata de leite condensado sem se lembrar de uma cena inspiradora protagonizada por nosso bonitão em questão.

 

O suspeito com cheiro de lima da pérsia

Tom de O Alfaiate - Bárbara Biazioli

Bad Boys são sempre preferência das leitoras mais românticas. E quando o mocinho tem um quê de vilão, ou, ao menos, torna-se suspeito de um crime? Um homem discreto, misterioso, organizado e sedutor. É ou não é uma combinação perigosa? E tudo isso ainda vem brindado com gosto de limão com mel; doce e tentador.

 

O deus grego do futebol

Apollo de Apollo - Quando o Amor está em jogo I - Lucy Berhends

Quando o próprio livro leva o nome do mocinho é porque o cara é bom de babado. E o que dizer de um jogador de futebol ciumento, possessivo, muito quente e que ainda leva o nome do deus grego da beleza? Uma mistura das mais atraentes, não acham? Apollo faz de tudo para ter a mulher que deseja, e isso deixa a nós, leitoras, caidinhas por ele.

 

O atleta de coração partido

Rodrigo de Alvorada - Bia Carvalho

Rodrigo é mergulhador, campeão de apneia e nadador profissional. Além disso é sexy, gentil e beija que é um perigo - palavras da nossa mocinha, a Cecília. Porém, seu coração está partido depois de uma tragédia que assolou sua família. E qual leitora não quer consolar um crush desses? Ah, e ele ainda toca violão! Fala sério!

 

O apaixonado incondicional

Matheus de Matheus Ferraro - Nada é o que parece - L.M. Gomes

Um homem que faz de tudo para conquistar a mulher por quem se apaixonou. É ou não é de aquecer os corações? E quando este homem é sedutor, rico e muito hot? Não tem quem resista. Matheus Ferraro é de deixar qualquer leitora babando, ainda mais com seu jeitinho safado e cheio de pegada.


 

O cowboy sedutor

Aron de O Calor do Vaqueiro - Sable Hunter

Que mulher em sã consciência não tem fetiche por um vaqueiro? Com direito a chapéu, pele bronzeada e um cavalo a tiracolo. Mandão, macho-alfa, mas super doce com a nossa mocinha, Aron conquista desde a primeira até a última página, não decepcionando em nenhum momento. Ah, e ele ainda vem cheio de irmãos que também nos fazem suspirar.

 

O amigo de infância protetor

Lucas de Minha Pequena, Grande Mulher - Simone Fraga

Quem não ama uma história de melhores amigos que se apaixonam? E quando o melhor amigo é como Lucas, a gente não tem como reclamar. Depois de uma infância sofrida e separados por muitos anos, eles se reencontram quando Lucas é contratado para proteger nossa mocinha, a Júlia, que está em perigo. Só que essa proximidade toda tem um preço, e as coisas pegam fogo, porque nosso mocinho em questão é extremamente sedutor, protetor e para apimentar mais ainda a relação, podemos dizer que ele tem gostos peculiares.

 

O conde misterioso

Thomas de O Misterioso Conde de Rothesay - Roxane Norris

Thomas é um nobre. Só por isso já seria um partidão, não é mesmo? Mas além disso, ele tem aquele jeito amargurado e resmungão, sombrio, que tanto seduz as leitoras de plantão, especialmente quando demonstra não ser assim tão frio, aquecendo o coração da doce Irina e de todas nós, é claro. Mocinhos de época sempre têm um lugar especial nos nossos sonhos, e Thomas cumpre esse papel como ninguém.


 

O nobre libertino e apaixonado

Vincent de O Retrato da Condessa - M.S. Fayes

Vincent é um cara de classe, poderoso e nobre. Já começa bem. Mas e se tudo isso for somado ao fato de nosso livro ser passado no presente e de Vincent vir direto do séc. XIX. Um cavalheiro no meio de uma cidade grande, cosmopolita e cheia de modernidades. Não tem como não suspirar.

 

O nerd cheio de fogo

Lucas de Saciada - Do Prazer à Rendição - Vanessa de Cássia

E não é que os nerds estão com tudo? E se for um bem caliente então, melhor ainda, não é? Inteligência sempre pode ser um afrodisíaco, principalmente se misturada a doses de pegada e sensibilidade. Além de tudo, nosso Lucas, assim como seu xará mencionado logo acima, também é melhor amigo da mocinha, o que aumenta ainda mais a dose de intimidade entre os dois, rendendo cenas de pegar fogo!

 

O mocinho proibido

Matthews de Maliciosa - Mirela Paes

Além de ser primo de consideração da nossa mocinha, Matthews é dez anos mais velho, o que já gera um burburinho na família. E quem é que não gosta de um amor proibido? Além de desse fato, o gato é bem sucedido, centrado, maduro e cheio de pegada. Quem não quer um assim?

 

O sexy frio e controlador

Leonard de Seduzida pelo Perigo - J.C. Ponzi

Perigoso, poderoso e dominador. Aff, aí não dá para resistir! Rico, acostumado a ter tudo o que deseja, não mede esforços para ter nossa mocinha, por quem fica loucamente apaixonado. Ainda guarda consigo aquele leve tom de mistério que seduz qualquer leitora. Poucas palavras, poucos sorrisos, mas muita sensualidade... Totalmente crush!

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page