top of page
  • Qualis - Comunicação

Um Livro Para Cada Dia da Semana


Chegou a segunda-feira, Carnaval batendo na porta e dá aquele desânimo pensar que ainda faltam 5 dias para o tão esperado feriadão. Seja para cair na folia ou participar da Unidos da Preguiça, você não vê a hora do tempo voar e chegar logo sábado.


Porém, a gente ainda não conseguiu criar um vira-tempo, como o do mundo do Harry Potter, então, teremos que enfrentar essa semana - que vai parecer muito mais longa do que realmente é - com bravura! E nada melhor do que um livro para nos fazer esquecer dos dramas, não é mesmo?


A Qualis te traz hoje, portanto, uma lista de livros curtinhos, com histórias super gostosas e rápidas de ler, para que você tente se animar um pouco nesses dias que mais parecem uma eternidade.




SEGUNDA-FEIRA

Ê diazinho catinguento, né? Quem é que gosta da segunda? Ninguém!

Porém, que tal deixá-la um pouquinho mais gostosa lendo CARTAS PARA UM PAI, da Janaina Rico? O livro é fofo, cheio de sentimento e, apesar de ter algumas nuances de drama, você ainda consegue dar várias risadas com uma protagonista doidinha, que está enfrentando a barra de ser mãe solteira com muito bom humor e pequenas surtadas.

TERÇA-FEIRA

Não que o humor tenha melhorado muito, afinal, ainda falta um bocado para esse Carnaval chegar. Porém, um dia a menos já faz uma enorme diferença! Levando em consideração que você já está um pouco mais tranquilo, vamos te recomendar uma coisa ainda mais divertida. Que tal cair dentro de DIVAS?. Além de ser um livro super rapidinho de ler, você ainda pode alternar e ler cada um dos quatro contos em diferentes momentos do dia. Só vai te fazer bem!

QUARTA-FEIRA

Devagar a gente chega lá! Menos dois dias! Tá, ainda faltam três inteiros, mas o humor vai melhorando cada vez mais. Então, a sugestão dessa vez é um romance fofo, despretensioso, bem curtinho, para você ler em uma sentada e dar vários suspiros!

A dica é UMA CASA PARA O CORAÇÃO, da Paula Pilar, para aquecer seu coração e tornar a espera pelo tão sonhado Carnaval um pouco mais divertida.

QUINTA-FEIRA

Agora sim o humor está melhorando! Você já quase consegue enxergar o sábado como uma luz no fim do túnel. Ainda tem um obstáculo no meio, mas é superável.

Já que você está se sentindo mais esperançoso, a dica é de um livro romântico e cheio de magia para alimentar seu coraçãozinho esperançoso. O RETRATO DA CONDESSA, da M.S. Fayes, é escolha certa para acalmar essa ansiedade e te arrancar uns suspiros gostosos ao longo da leitura.

SEXTA-FEIRA

Aleluia!!! Você só precisa sobreviver a mais esse dia e pronto! O tão esperado descanso estará batendo à sua porta. Só que essa espera parece interminável, e você precisa de mais uma leitura leve para adoçar essas horas infinitas? A gente tem a solução. DESTINOS CRUZADOS, da Mirela Paes, é a sua salvação! E se rimou é porque é verdade! Uma história deliciosa, com música e um casal fofíssimo! Vai fazer o dia passar rapidinho!

SÁBADO

Que dia mais feliz! É hora de cair dentro da folia!!! Ops... você não é de algazarra e quer mais é ficar de preguiça no sofá lendo e vendo séries? Ah, então também temos dica de livro para hoje! Já que o clima é de festa, e seu coração está descansadinho por causa do feriadão, o que acha de uma leitura mais densa, sensual e sombria? Temos O ALFAIATE, da Bárbara Biazioli, como sugestão, e eu tenho certeza que vai ser uma companhia e tanto para esse início de Carnaval!


DOMINGO

Dia de total preguiça. Quem é que tem vontade de levantar da cama em um domingo? E se você é um desses, que também quer paz e sossego pelo menos por vinte e quatro horas, com a companhia de um bom livro, a nossa sugestão é MATHEUS FERRARO, da L.M. Gomes. Um livro sexy, gostoso, super rápido de ler, mas com algumas surpresas que vão deixar o seu domingo bem mais emocionante.

Gostou? Quer colocar essa maratona em prática? Então corre que ainda dá tempo de começar o primeiro!

E não precisa ser nesta semana, não. As dicas valem para qualquer semaninha preguiçosa ou desanimada que surgir!

Lembrando que os livros da Qualis estão disponíveis nas melhores livrarias online e também na lojinha da editora, que você pode acessar o link AQUI.


Boa leitura!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page