• Qualis | Comunicação

Os Beijos da Qualis #5 - Despedida de Solteira


Hoje é dia de Caleb e Amande, esse casal delicioso criado pela maravilhosa Mila Wander!

Vamos ao super beijo escolhido?

Uma vontade imensa de sentir o seu gosto se apossou do meu corpo, e me vi inclinando para baixo. Suguei-o com vontade enquanto ele soltava mais gemidos, que ecoavam pelo banheiro e me deixavam arrepiada. Era diferente sem o leite condensado, mas eu gostei. Vê-lo tão excitado me deixava louca. O desejo era tanto que podia ser palpável. Meu corpo inteiro já gritava por ele, queria mais, muito mais do que já obtive. Eu queria ir até o fim. Subitamente, Caleb puxou o meu rosto para cima, me fazendo reerguer. Movimentando-se muito rápido, mas de maneira precisa, ele me empurrou contra a parede, deixando-me sem saídas. Seus lindos olhos me fitaram com desejo evidente. Seu corpo tocou o meu, de forma que eu consegui sentir sua ereção na minha barriga. Como eu o desejava... Como o queria! Entrelacei meus braços em seu pescoço, trazendo-o para ainda mais perto. Caleb não hesitou; rapidamente, encontrou o caminho até os meus lábios. Beijou-me com uma calma tão intensa que cada músculo do meu corpo relaxou. Cada centímetro de mim lhe deu boas-vindas. Soltei um gemido fraco entre seus lábios. Eu não queria que ele parasse de me beijar nunca mais. Sua boca me prendeu de um jeito surreal, aumentando o meu desejo como se colocasse mais carvão numa fogueira que já estava acesa. Caleb desceu suas mãos pela minha cintura e alcançou o meu quadril. Experiente, puxou-me para cima, obrigando minhas pernas a se abrirem ao seu redor. Eu me pendurei nele completamente, apoiada na parede pelas suas mãos, que apertavam o meu traseiro. O beijo se intensificou ainda mais; a calmaria cessou, dando lugar a uma emergência selvagem. Apertei os braços em volta de seu pescoço e empurrei o meu quadril até lhe atingir a ereção. Nossos sexos se encostaram. Eu o desejava muito, em um nível que jamais poderia compreender, portanto não via a hora de sermos uma só carne em busca do prazer absoluto. Queria que Caleb me possuísse ali mesmo, debaixo do chuveiro, enquanto eu sentia sua pele molhada em mim. Deixaria que a água escorresse pelos nossos corpos, lavando nossa alma e retirando toda a culpa que aquele ato acarretaria. Fiz outro movimento com a cintura, ainda tentando me encaixar nele. Queria senti-lo em mim profundamente. Queria tê-lo por completo, pois ter apenas a sua língua na minha boca, apesar de fantástico, ficava cada vez mais insuficiente para aplacar a dor que o desejo me causava. Insaciáveis: esta palavra definia bem as minhas vontades.

Gostou??? Quer mais beijos como este? Então, adquira já o livro!

Compre agora! Na Amazon em https://goo.gl/bnTevu Na Livraria Cultura em https://goo.gl/bWb9te Na Saraiva em https://goo.gl/uiVskk No site da Qualis Editora https://goo.gl/DaSZaw

#MilaWander #DespedidadeSolteira #CalebeAmande #Beijos #cenaderomance #cenadebeijo

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Blogger - Black Circle

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45