• Qualis | Comunicação

Os Cowboys que Amamos


Um bom vaqueiro sempre dá um bom personagem. Seja em filme, livro, seriado... O sex appeal é grande, porque as mulheres sempre os imaginam como homens fortes, cheios de pegada, simples, que mergulham sem medo no trabalho braçal e estão sempre bronzeados do sol de suas fazendas.

E, claro, que para esse tema nós nos inspiramos nos cowboys maravilhosos de nossa diva Sable Hunter. Por isso, vamos listar aqui alguns dos cowboys mais amados da cultura pop. Lembrando que os comentários estão abertos para que vocês listem os de vocês também :)

CLINT EASTWOOD

Esse aqui nem é um personagem, mas o ator fez tantos filmes de faroeste, segurando o estigma de cowboy que merece estar nesta lista e ser lembrado em primeiro lugar.

Sempre no papel do homem durão e rápido no gatilho, um de seus personagens mais famosos, da Trilogia dos Dólares, não tinha sequer nome.

Além de um excelente ator, Eastwood dirigiu vários filmes de sucesso, como Menina de Ouro, que ganhou vários Oscars.

Um verdadeiro cowboy da vida real!

LUKE - UMA LONGA JORNADA

Não dá para falar do pai, sem falar do filho, não é mesmo?

Além da extrema semelhança física, Scott Eastwood também interpretou um cowboy, no lindo "Uma Longa Jornada" do queridíssimo Nicholas Sparks.

No filme, Luke é um peão de rodeio que ganha o coração da mocinha, Sophia, com seu jeitão másculo e simples ao mesmo tempo.

DROVER - AUSTRÁLIA

O nosso eterno Wolverine também já viveu um cowboy no cinema. O durão, mas extremamente sensível, Drover, no belíssimo Austrália.

Sendo realmente australiano, Jackman deu vida perfeitamente a este personagem, arrancando suspiros, tanto das expectadoras quanto de Nicole Kidman, seu par romântico no longa.

ENNIS E JACK - BROKEBACK MOUNTAIN

Um casal de cowboys que foi além dos preconceitos e que fez muita gente se apaixonar por sua comovente história. Quebrando estereótipos, eles provaram que mesmo homens durões podem se apaixonar entre si e criarem lindas histórias de amor.

Destaque para o saudoso Heath Leadger, que faleceu em 2008, deixando-nos com trabalhos incríveis para admirá-lo.

WOODY - TOY STORY

E, claro, não poderia faltar o cowboy mais simpático da cultura pop, nosso querido Woody.

Ele é rápido, valente e muito protetor em relação aos seus amigos, apegado ao seu dono e adora uma aventura!

Difícil não se emocionar com esta animação, portanto, achamos que Woody merecia seu lugar na lista dos cowboys que tanto amamos <3

Gostou da nossa lista? Não deixe de comentar, dizendo qual o seu favorito de todos esses e deixando sugestões de outros que não mencionamos por aqui!

E, claro... se quiser conhecer mais cowboys apaixonantes, não deixe de conferir os livros da Sable Hunter!

Compre agora! Na Amazon em https://goo.gl/Sjw1d9 Na Livraria Cultura em https://goo.gl/zcB3bz Na Saraiva em https://goo.gl/kNwwab No site da Qualis Editora https://goo.gl/XUjRJ3

#Cowboy #vaqueiro #OCalordoVaqueiro #SableHunter #culturapop #Filmes

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45