• Qualis | Comunicação

Bom rapaz x Bad Boys: quem ganha a briga?


Quando se trata de personagens de ficção, qual desses dois te faz ficar apaixonada mais fácil? Os bad boys ou os mocinhos?

Ou você não tem muito critério e apenas deixa rolar; dependendo da personalidade do moço em questão, aí você decide se ele será o seu novo crush literário ou não.

O BOM RAPAZ é aquele que você facilmente levaria para sua mãe conhecer; aquele que manda flores, que procura no dia seguinte do primeiro encontro, que manda mensagens, que elogia e que faz com que você se sinta a mulher mais especial possível. Ele dificilmente irá te magoar e, provavelmente, ao escolhê-lo, sua vida será tranquila e pacífica. Um bom homem pode te surpreender de várias maneiras, mas sempre com romantismo, com direito a - talvez - café da manhã na cama, jantares à luz de vela e beijos apaixonados.

Pontos positivos: Você dificilmente se sentirá deixada de lado, poderá confiar em seu crush, ele certamente fará as coisas certas e poderá te dar uma vida de romance e de princesa.

Pontos negativos: As coisas podem não ser tão emocionantes, podendo cair em uma rotina.

O BAD BOY é aquele cara que chega de moto e casaco de couro, cheio de olhares misteriosos e conversinhas fiadas. Ele é experiente na arte da sedução e sabe exatamente o que falar para te deixar de quatro. Normalmente são libertinos, mas quando se apaixonam, lutam com unhas e dentes pela mulher amada. Eles têm cheiro de perigo e, muitas vezes, podem trazer o perigo consigo também. Muitas vezes escondem um passado traumático, algo que lhes fez olhar a vida por outra perspectiva, por isso acabam se tornando tão fascinantes e complexos.

Pontos positivos: Vidas cheias de emoções, pegada e muita sensualidade. Se o cara se apaixonar, ele também só terá olhos para você.

Pontos negativos: Nem sempre são confiáveis e podem deixar corações partidos pelo meio do caminho.

E aí, leitora? Qual desses dois te faz perder o sono quando aparece em um livro???

Deixe seu voto nos comentários e nos conte quem são os bons moços e os bad boys mais amados da ficção!

#BonsMoços #BadBoys #Mocinhos #HomensdaFicção #Crushliterário

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45