top of page
  • Qualis - Comunicação

Bom rapaz x Bad Boys: quem ganha a briga?

Quando se trata de personagens de ficção, qual desses dois te faz ficar apaixonada mais fácil? Os bad boys ou os mocinhos?

Ou você não tem muito critério e apenas deixa rolar; dependendo da personalidade do moço em questão, aí você decide se ele será o seu novo crush literário ou não.

O BOM RAPAZ é aquele que você facilmente levaria para sua mãe conhecer; aquele que manda flores, que procura no dia seguinte do primeiro encontro, que manda mensagens, que elogia e que faz com que você se sinta a mulher mais especial possível. Ele dificilmente irá te magoar e, provavelmente, ao escolhê-lo, sua vida será tranquila e pacífica. Um bom homem pode te surpreender de várias maneiras, mas sempre com romantismo, com direito a - talvez - café da manhã na cama, jantares à luz de vela e beijos apaixonados.


Pontos positivos: Você dificilmente se sentirá deixada de lado, poderá confiar em seu crush, ele certamente fará as coisas certas e poderá te dar uma vida de romance e de princesa.


Pontos negativos: As coisas podem não ser tão emocionantes, podendo cair em uma rotina.


O BAD BOY é aquele cara que chega de moto e casaco de couro, cheio de olhares misteriosos e conversinhas fiadas. Ele é experiente na arte da sedução e sabe exatamente o que falar para te deixar de quatro. Normalmente são libertinos, mas quando se apaixonam, lutam com unhas e dentes pela mulher amada. Eles têm cheiro de perigo e, muitas vezes, podem trazer o perigo consigo também. Muitas vezes escondem um passado traumático, algo que lhes fez olhar a vida por outra perspectiva, por isso acabam se tornando tão fascinantes e complexos.


Pontos positivos: Vidas cheias de emoções, pegada e muita sensualidade. Se o cara se apaixonar, ele também só terá olhos para você.


Pontos negativos: Nem sempre são confiáveis e podem deixar corações partidos pelo meio do caminho.


E aí, leitora? Qual desses dois te faz perder o sono quando aparece em um livro???

Deixe seu voto nos comentários e nos conte quem são os bons moços e os bad boys mais amados da ficção!

271 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page