• Qualis - Comunicação

Os Beijos da Qualis #13 - Meu Conselheiro de Luz

Victor e Rafaela são nosso casal da vez, criado pela diva Mila Wander!

Vamos conferir a cena do beijo?

De qualquer forma, Victor não foi embora e se levantou num salto, quase derrubando a cadeira em que estava, sentando-se ao meu lado. Quero dizer, sentar ao meu lado não foi exatamente o que fez. Ele praticamente me agarrou. Tudo bem, eu podia estar exagerando, mas seu rosto chegou perigosamente próximo do meu, quase me beijando. Suas mãos seguraram meus ombros com certa força. Sua atitude me deixou irritada, mas eu meio que gostei, por menos sentido que faça. Uma onda de calor invadiu meus sentidos por causa da presença muito próxima daqueles olhos maravilhosos. Não pude deixar de perceber o contorno perfeito de sua boca, nem de desejar um beijo e muito menos de morrer de vontade de sentir a textura daquela pele. Seu hálito quente acabou com o restante de minhas defesas quando ele sussurrou em meu ouvido com o que achei que fosse seu jeito mais sexy: — Não finja que nada sentiu quando nos vimos mais cedo. — A voz ganhou certa rouquidão, o que pude identificar como... paixão? — Sei que sentiu. — Do que... Do que você está falando? — Como eu podia pensar em alguma coisa? Era impossível pensar! Busquei um pouco de dignidade e tentei, em vão, me libertar de seus braços e da sensação de hipnose que seus olhos me causavam. A tentativa teve efeito contrário; ele me segurou com ainda mais força. Soltei um gemido que mais pareceu de prazer do que de dor. De fato, era aquilo mesmo. Ele estava mexendo com meus desejos. — Não gosto de joguinhos, muito menos de rodeios. Não sou um hipócrita. Sei o que sentiu, Rafaela, pois senti exatamente igual. — Tentei me livrar de novo daquela loucura, mas Victor não permitiu. — Por que não admite? — Porque não estou interessada! — respondi prontamente. Por um instante, pensei que Victor tinha algum tipo de detector de mentiras no bolso. Ele sabia que eu estava mentindo, claro que eu havia sentido alguma coisa. O problema era que não se comparava ao que Leonardo me fazia sentir, mesmo que fosse algo novo e recente. Apesar de tudo, não podia negar que Victor acendia em mim uma emoção igualmente desconhecida. O pior de tudo era que o seu olhar estava me convencendo a querer descobrir ainda mais sobre aquilo. — Eu duvido — falou docemente, segurando meu queixo com uma leveza que eu não imaginei que ele fosse capaz de ter. — É mentira.

Não consegui falar nada por alguns segundos, até que tudo foi perdendo o sentido aos poucos, principalmente quando encostou seus lábios aos meus. Seu beijo foi leve, como que receoso pela minha reação. Pude sentir sua aura muito próxima, e os cabelos loiros escorreram para um lado, fazendo uma mecha tocar a parte superior do meu rosto. No princípio, perdi totalmente a noção de mim mesma, tamanho espanto com aquele beijo roubado. Eu estava sem reação, até que depois... Bem. Não posso negar que correspondi àquele beijo. Seus lábios eram doces demais para serem ignorados. Victor era lindo demais para ser rejeitado. Eu era muito idiota para resistir. Não demorou quase nada até que finalmente convenci Victor de que ele devia me largar. Era espantoso beijá-lo daquela forma, quando eu deveria pensar em tudo o que havia acontecido comigo, desde a minha morte. Há quanto tempo Victor tinha morrido? Um ano, três, cinco? Ele já estava acostumado com aquele mundo, mas eu não estava nem perto daquilo. Era uma realidade inacreditavelmente nova para mim, e eu nem sequer sabia se podia mesmo encará-la de frente. Por isso, decidi não ser fraca a ponto de fazer um cara estragar os meus planos. Que tipo de futuro eu teria com Victor? Absolutamente nenhum.



Curtiu? Então, tá esperando o quê para comprar o livro?


Compre agora! Na Amazon em https://goo.gl/E68cE9

Na Livraria Cultura em https://goo.gl/Gjtw7h

Na Saraiva em https://goo.gl/hYnpsE

No site da Qualis Editora https://goo.gl/7N3VCi

MÉTODO DE ENVIO:           INSTITUCIONAL:               EXTRAS                              FALE CONOSCO                   SIGA-NOS:

 

                                                  Home                             Vale presente            Contatos

                                         Publique                         Minha conta             Devoluções

                                         Autores                                                            Entrega e Trocas

                                         Loja                                                               

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Blogger - Black Circle

© 2008 - 2019 by Qualis Editora e Comércio de Livros Ltda - Todos os direitos reservados. 
CNPJ: 09.644.361/0001-45