top of page
  • Qualis - Comunicação

Nossos namorados literários

Para comemorar o Valentine's Day, hoje nós iremos listar aqui os maiores crushes literários que nos fazem apaixonar todos os dias, a cada página!

MR. DARCY

Unanimidade entre as leitoras do mundo, Mr. Darcy é um crush clássico, que vive no imaginário feminino há décadas e décadas. Seu jeito de lorde inglês, sua adorável prepotência e sua declaração de amor lendária, jamais deixam de conquistar nossos corações.


CHRISTIAN GREY

Nosso querido dominador, mais sexy impossível, que conseguiu fazer a mulherada enlouquecer com sua trilogia hot e cheia de surpresas. Grey conquistou leitoras pelo mundo inteiro e, posteriormente, o cinema, fazendo todo mundo suspirar com suas particularidades a respeito de sexo.

EDWARD CULLEN

"Venha me beijar, meu doce vampiro..." - Eis o nosso vampiro favorito, que fez meninas de 12 a 70 anos se apaixonarem desesperadamente. Um fenômeno de vendas, que trouxe os jovens para o mundo da literatura, não poderia deixar de ter um crush maravilhoso para contar história, não é? E Edward preenche esse quesito perfeitamente.

JAMIE FRASER

Nosso escocês das terras altas, de kilt, com um sotaque de derreter corações. Protetor, gentil, destemido e muito apaixonado, Jamie é, sem dúvidas, um crush de impor respeito. Qual mulher de sangue quente não iria querer viajar no tempo só para se deparar com um partidão desse?



E aí, qual o seu favorito da nossa lista?

E qual você citaria como seu namorado literário?


Deixa aqui nos comentários!

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page