top of page
  • Paulo César e Esther Monzú.

INÍCIO DA JORNADA.


Oi pessoal, tudo bem?


Somos a Dinâmica Consultoria e Marketing e hoje estreamos esse espaço no blog da Qualis Editora, onde semanalmente publicaremos textos que abordem temas como comunicação, marketing, redes sociais, planejamento e empreendedorismo.


Nossa empresa nasceu da vontade de criar, empreender e transformar sonhos em realidade. Nossa missão é ajudar outras pessoas, que assim como nós desejam empreender e construir um caminho de sucesso e excelência.


Nossa especialidade está alicerçada em um tripé: a) gerenciamento de redes sociais; b) geração de conteúdo e; c) planejamento estratégico.


Sabemos das dificuldades diárias e do longo caminho a ser percorrido por aqueles que se propõem a apresentar suas ideias, projetos, produtos e serviços. Para esse público, que dia a dia aumenta vertiginosamente, temos dedicado nossa atenção e atuação.


Pretendemos transformar esse canal em um rico espaço de troca de experiências, de ideias, dicas e de interação para quem está iniciando o desafio de se tornar escritora ou escritor.


Esperamos contar com vocês nessa jornada.


Forte abraço e até a próxima.

Paulo César é sócio da Dinâmica Consultoria e Marketing.

paulocesar@dinamicamkt.com

Esther Monzú é sócia da Dinâmica Consultoria e Marketing.

esthermonzu@dinamicamkt.com

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page